O VidaClass Saúde é um serviço em que clínicas e profissionais de saúde cadastrados oferecem preços diferenciados e a possibilidade de parcelamento de consultas em todas as especialidades, além de tratamentos, exames e procedimentos ambulatoriais, entre outros. Existe ainda a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. Não temos mensalidade, taxa de adesão e carência, você só paga quando usa.
Como utilizar o VidaClass Saúde?
É muito fácil, basta realizar seu cadastro no site VidaClass ou então baixe em seu celular o nosso app nas lojas App Store ou Google Play.
Na tela pesquisar, selecione o atendimento, especialidade, digite seu estado e cidade e clique em buscar todos.
Realize o agendamento na clínica de sua preferência, pague em até 12x no seu cartão de crédito ou escolha o melhor método de pagamento (débito e boleto) e agende sua consulta no melhor dia e horário de sua conveniência.
Quais procedimentos posso realizar como VidaClass Saúde?
Todos exceto cirurgias de alta complexidade. Procedimentos ambulatoriais, consultas, tratamentos odontológicos, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiólogos, dermatologia estética e outros procedimentos relacionados a saúde e com baixa ou nenhuma complexidade. Você também pode usufruir de vacinas e exames ambulatoriais de análises clínicas e imagens como ultrassonografia, mamografia, tomografia, ressonância magnética, entre outros.
Poderá utilizar todos os cartões de crédito* das bandeiras abaixo:
Você pode parcelar em até 12 vezes. *Incidência de taxa de juros e IOF. Sujeito à aprovação de crédito, dentro do limite disponível em seu cartão de crédito, de acordo com as regras do emissor.
O que é o pré-agendamento?
O pré-agendamento é realizado no momento da compra, porém isto não
garante que o cliente será atendido naquele dia e horário, pois as clínicas e
laboratórios não disponibilizam seu horário integral online. Para realizar todo
e qualquer agendamento é necessário entrar em contato com o prestador para
verificar sua disponibilidade do atendimento, ou entrar em contato conosco
através do telefone (11) 4063-1234
(11) 2609-5422, que faremos a confirmação para você.
O que devo levar para realizar o exame no laboratório ou clínica?
Para que possa ser atendido no laboratório/clínica no qual realizou o agendamento do exame é imprescindível levar o pedido médico/prescrição válida, ou seja, dentro do prazo de 30 dias ou sem a data, além de carimbada e assinada.